terça-feira, 17 de agosto de 2010

Revista Autismo

Olá pessoal,

Recebi por e-mail a notícia de que serálançada uma revista sobre Autismo. Parabéns a todos os que estão se movimentando para que isto aconteça!

Divulgo o e-mail abaixo:


Amigos,
Peço a todos que ajudem na divulgação. Podem copiar o texto abaixo e publiquem, por favor, em seus blogs.
A notícia deverá ajudar muitas famílias afetadas pelo autismo, principalmente às que não têm acessou (ou habilidade) com a internet. E para fazer com que a informação chegue a mais gente, um grupo de pais e profissionais resolveu fazer uma revista sobre autismo, com trabalho 100% voluntário. A impressão da edição de lançamento (a revista número zero) foi doada por um pai de autista, de Santa Catarina, que tem um gráfica. Para as demais edições vamos tentar patrocínio de duas ou três grandes empresas (se você tiver um bom contato com alguma, avise-me por favor!), e se não conseguirmos, tentaremos vender publicidade e manter a revista dessa forma.
Como sou jornalista, fui convidado a ser o editor-chefe da publicação. E topei imediatamente (e comprometi muitas madrugadas minhas por isso... hehehe).
A revista terá circulação nacional e distribuição gratuita. Também haverá uma versão eletrônica que servirá aos demais países de língua portuguesa.
O site da revista, http://revistaautismo.com.br , está em construção e terá muito material extra para se acessado e compartilhado.
Será a primeira revista exclusivamente sobre autismo em toda a América Latina e a única em língua portuguesa, no mundo.
Ah, também já criamos o Twitter @RevistaAutismo (sigam-nos os bons!).
Ajudem a divulgar, por favor.
Desde já, lhes agradeço pelo apoio,

Paiva Junior
Pai do Giovani, 3a3m, atualmente ESTÁ no espectro autista;
e pai da Samanta, 1a3m, com desenvolvimento típico.
ATIBAIA - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário